#wd013 - O Que Fazer Com Garrafas Vazias?

Ontem me perguntaram, cara e se, durante a degustação, ao abrir ou fechar a garrafa a rolha quebrar, o que eu faço?

Aqui não tem muito jeito não. Se você não conseguir consertar a rolha, use uma rolha de garrafa de vinho. Estas rolhas vedam bem a bebida e não permitem com que ela se estrague.

E quando a garrafa acabar, chegar ao final, e a alegria da degustação ficar para mais uma lembrança, o que fazer com as garrafas vazias?


Aí tem uma foto do meu abajur do quarto! Meu pai que fez para mim! Outra idéia, cortar a bonita garrafa e transformar em copo de whisky. Ou quem sabe numa luminária! Criatividade não falta nestas horas!

No próximo post, listo algumas sugestões de whiskies para presente de Natal.

#whiskydescomplicado 

Comentários

  1. Que legal! Gostei muito desta ideia! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado jovem! Esta é uma das ideias de uso da garrafa. Outros usam como luminárias, borrifadores de sabonete líquido e até como copos, cortando a garrafa ao meio. Saúde 🥃

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts Mais Visualizados

Whisky Explicado: O que é whisky ? O mínimo que você deve saber!

Whisky: Tipos de Whiskies