#wd046 - Os Cinco Melhores Whiskies Degustados em 2020

2020 foi um ano atípico como os outros anteriores, pelo menos duas décadas já passadas. De experiências em experiências tive o privilégio de degustar mais de 30 rótulos, dos mais variados estilos, e com as mais variadas companhias, desde familiares a novos amigos.

E, com este privilégio, posso elaborara minha lista dos melhores whiskies degustados deste ano, um fato inédito em minha vida.

Top 5 Whiskies degustados de 2020, conforme minha opinião.
5 - Glen Moray Elgin Classic Sherry Cask Finish 
4 - Glenfarclas 105 Cask Strength 
3 - Highland Park 12 anos Viking Honour
2 - Ardbeg An Oa

E o grande campeão e ainda meu whisky favorito (undisputed).
1 - Highland Park 14 anos Loyalty of the Wolf 

Agradeço a todos que compartilharam os momentos importantes da vida comigo, degustando estas iguarias!

E vocês, qual a vossa lista dos Top 5 Whiskies? Pode ser de todos os tempos. Comenta aí!

#singlemaltwhisky 
#whiskydescomplicado 

Comentários

Posts Mais Visualizados

Whisky Explicado: O que é whisky ? O mínimo que você deve saber!

#wd013 - O Que Fazer Com Garrafas Vazias?

Whisky: Tipos de Whiskies